sábado, 27 de outubro de 2012

GEFROMP VAI BEM, OBRIGADO.

Vejam como está ficando a futura sede do GEFROMP.

Agora entramos numa nova fase, a da cobertura. Contamos sempre com a colaboração de abnegados amigos que, estão sempre disposto a doar um pouco de si. Aguardamos a sua colaboração, que Deus o abençoe e lhe de em dobro.
GEFROMP
Conta BB - Ag.1711-6 - Var. 51 - Conta Poupança 9975-9


4 comentários:

  1. Obrigada, José Milton, pela sua força! Aproveito para agradecer a todos que estão conosco nesta empreitada,nos ajudando de várias maneiras.Como podem notar, está ficando muito bom! Enquanto aguardamos o telhado, "deixa a luz do sol entrar".

    ResponderExcluir
  2. Só um comentário: vocês poderiam organizar melhor o estacionamento la onde é o Gefromp atual. Alguns cidadãos estacionam "de boa" na curva da Maestro Pompeu e tira completamente a visão dos motoristas e a segurança no trânsito daquele trecho. Já vi vários carros quase se colidirem ali, por causa do estacionamento irregular de alguns veículos. É apenas uma sugestão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação. Pode ter certeza que a direção da casa fará as devidas recomendações. Esta é um preocupação de todos nós também. Infelizmente, nem todos tem a devida sensibilidade no transito.

      Excluir
    2. Vale mesmo a dica. A Lindáurea e seu digno esposo aconselharão, com certeza... São pessoas de alto gabarito e educação exemplar. Marcos - Campanha MG

      Excluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts