segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TRIBUNA LIVRE. SEM CENSURA, MAS COM EDUCAÇÃO.

Sem querer, este blog acabou se transformando numa verdadeira tribuna livre. Pelos comentários nem sempre educados e elegantes, confesso que me passou pela cabeça, uma espécie de censura, excluindo os comentários que deixam muito a desejar. Mas pensando bem, achei melhor deixar. Vamos ver até quando nossos comentaristas serão tão agressivos e deseducados. Podemos ter as nossas opiniões contrárias, mas vamos respeitar as dos outros, as realizações dos outros. Bem ou mal quem faz, merece sempre o nossos respeito, mas também as nossas críticas e elogios, mas com a devida educação que sempre primou em nossa Campanha. Um lugar de pessoas educadas, polidas e de fino trato. No entanto, esta não é a imagem que nossos leitores estão tendo da Campanha, devido a certos comentários que podiam ser melhor elaborados. Algumas pessoas de fora também, tem todo o direito de nos criticar, mas poderiam ser duros, mas que fossem educados e sem ofensas.
Compreendo que tanto os campanhenses como o brasileiros, estão no limite para explodir, nossos governantes devem nos achar com caras de otários, ninguém cobra nada, tá tudo mundo feliz com tantas bolsas. O futebol está competitivo, as piadinhas que fazemos das nossas desgraças, todos riem e passam adiante, mas ter atitude, cobrar dos governantes, exercer a sua cidadania, isto não. Eu posso ser perseguido. Da jeito que está pelo menos da pra ir levando.
Acorda Campanha. Acorda Minas. Acorda Brasil. Mas por favor, com educação. Não vamos atacar com as mesmas armas que foram usadas contra nós, a falta de respeito.
Ainda tenho esperança de ver as pessoas debatendo idéias, respeitando as opiniões contrárias, planejando o nosso desenvolvimento, sendo éticos, sendo transparentes...
Que este dia chegue logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts