quarta-feira, 19 de setembro de 2012

QUEM VOTOU NA ENQUETE?

Até agora somente 8 pessoas deram o seu voto na enquete ao lado. Destes, 7 estão dispostos a fazer algo por Campanha. Eu gostaria que estas pessoas se manifestassem de alguma forma, assim eu saberia com quem contar para sairmos dos sonhos e tentarmos a realização de algo. Meu Tel.é 35-3261.1380 - celular 35-8896.0434 e e-mail josemiltonjunqueira@gmail.com

3 comentários:

  1. Eu sou Terezinha Ferreira, campanhenses residente em BH, meu neto é jornalista, a a namorada dele também é. Ambos já se associaram a um grupo de Campanha, de campanhnenses e estão trocando informações e vão escolher uma área para já começarem a trabalhar, a fazer levantamentos históricos. Os dois vão fazer contato com vocês. Assim que estiver tudo mais consolidado, mas as conversas já estão intensas. Eu já acordei logo cedo com tarefas, vou ao Arquivo Público Mineiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Terezinha, por favor peça a eles para entrarem em contato comigo por e-mail. Talvez possamos pensar juntos.

      Excluir
  2. Zé Milton, está tudo sob controle por aqui. Eles agradecem, mas já estão com tudo esquematizado. A proposta deles é ajudar a dar mais visibilidade para Campanha na imprensa, uma imagem mais positiva. E já se formou um grupo enorme de campanhenses aqui em BH que estará sempre conectado.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts