terça-feira, 11 de setembro de 2012

PROFESSOR LAÉRCIO FONSECA EM CAMPANHA

Depois de sermos agraciados com papelstrantes da envergadura de Cristina Cairo e Professor José Pacheco, teremos agora em setembro o Professor Laércio Fonseca. Dia 25 (Quinta-feira), graças ao trabalho do nosso amigo Isael Langrafe.

Tema: PROJETO TERRA 
A HISTÓRIA OCULTA SOBRE A EXPERIÊNCIA DA ALMA HUMANA NA TERRA OS EXILADOS DE CAPELA E O COMANDO ASTHAR SHERAN DE ONDE VIEMOS? QUAL NOSSA VERDADEIRA MISSÃO AQUI NA TERRA? PORQUE ESTAMOS AQUI NA TERRA, EM UM PLANETA ENTRE TRILHÕES DE OUTROS PELO UNIVERSO? PARA ONDE VAMOS?
Essas e outras questões serão reveladas nessa inovadora visão esotérica sobre a experiência humana no planeta Terra. Através de sua mediunidade, o professor Laércio Fonseca, obteve dos mestres superiores espirituais, uma quantidade muito grande de informações que permitiram ao professor reconstruir a história oculta do planeta Terra, bem como o significado de toda experiência da alma humana sobre a Terra. O fato de o professor ser formado em Física (formado pela Unicamp) e especializado em astrofísica, o deu condições de compreender os ensinamentos dos irmãos cósmicos. Da mesma maneira, o professor possui uma grande facilidade didática em transmitir esses temas complexos de forma muito simples e de fácil compreensão por todos.
O local ainda está para ser definido, mas é possível que seja no auditório da Câmara ou da Prefeitura.
Tão logo seja confirmado, divulgaremos aqui.

ABAIXO PERFIL DO MESTRE:

AUTOR DE MAIS DE 250 PALESTRAS EM VÍDEO CONFERÊNCIAS EDITADAS EM DVDS E UM TOTAL DE 9 LIVROS PUBLICADOS

Laércio Benedito Fonseca, nasceu em 30 de julho de 1955 em Limeira, interior de São Paulo. Desde muito jovem organizava e participava de palestras referêntes aos temas espiritualismo, ufologia e filosofias orientais em sua cidade.
 
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Laércio é físico, formado pela Unicamp em 1980, com especialização em Astrofísica e Cosmologia. Lecionou em cursos pré-vestibulares por mais de 10 anos, tais como o Anglo Vestibulares e o Universitário, nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. Ministrou aulas de Astronomia e Física em colégios de alto nível.

FORMAÇÃO EM ARTES MARCIAIS,  FILOSOFIAS ORIENTAIS E ESPIRITUALISMO

Dirige há mais de 37 anos a escola de treinamento interior, 
Academia WU SAN DJI TAO,
 sendo também o Espaço Caminho da Luz.
Atualmente o prof. Laércio ministra aulas em várias cidades pelo Brasil e em  sua  escola, no qual  desenvolve seus trabalhos nas áreas científica e  espiritual  estabelecendo uma ponte sólida e consistente entre ciência e religião, isso através do seu mais recentes trabalho sobre Física Quântica e Espiritualidade.
Sendo Professor de Tai Chi, Kung Fu, Yoga, Filosofias Orientais e Medicina Chinesa.

FORMAÇÃO MUSICAL
É  músico e cantor, e vem desenvolvendo vários trabalhos na área músical, como a análise esotérica das letras de Raul Seixas em sua palestra show: O Lado Oculto e Esotérico das Letras de Raul Seixas.

PARTICIPAÇÃO EM:
Participou e organizou inúmeras palestras e congressos. Ex-comunicador da Rádio Mundial FM em São Paulo. Foi protagonista do vídeo: UFO - Contato Com As Estrelas. Participou de inúmeros programas de televisão, tais como do Gaspareto( Encontro Marcado) e do Saca-Rolha com o jornalista Marcelo Tass (ambos em 2007).

Contudo, o professor Laércio tem dedicado toda sua vida e seu tempo no trabalho de levar às pessoas a verdadeira consciência espiritual da vida. Temos o projeto do Asrhan nas Montanhas no sul de Minas Gerais. Que temos como objetivo primordial em toda nossa arrecadação dos lucros nas vendas dos livros e DVDs do professor, a canalizada para a construção do Asrhan do professor nas montanhas do sul de Minas Gerais. Esse será o campus avançado dos seus trabalhos até agora realizado. Iremos transferir para as montanhas tudo o que já fazemos aqui em nosso espaço todos esses anos. Assim, lá teremos alojamentos, alimentação, agricultura orgânica, sistemas auto-suficientes em água e energias alternativas. Treinamentos interiores utilizando o kung fu, o  yoga, o  tai-chi-chuan. Serão efetuadas pesquisas e cursos sobre ufologias,  astronomia e  física quântica ligada à espiritualidade. Será um grande refúgio para todo aquele que deseje passar finais de semana ou semanas em retiro espiritual e em treinamentos especiais para o desenvolvimento do espírito.






Um comentário:

  1. Maravilhosa oportunidade, esta, de levar ao povo campanhense a presença desse grande mestre, amigo! Bom saber que muito breve, com a Graça divina, teremos mais um ashram ao sul de Minas... bem perto pra nós, paulistanos...
    Força e Luz para tds os Seres!
    Gratidão, amigo, pela info. Juntarei as minhas às orações (e ações) de tds pela concretização de mais esse Espaço de Luz nascente!
    AbrX na Luz da Consciência Una. Starpilgrim

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts