quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FOTOS DA EXPOSIÇÃO SOBRE PADRE VICTOR EM CAMPANHA.

Esta é a entrada para a Exposição dos trabalho sobre Padre Victor.
Na porta ao fundo, é a Biblioteca Cônego Victor.

Logo na entrada tem o livro de presenças, e logo de manhã, após a abertura eu fui o oitavo visitante.


Por que uma máquina de costura?
Até os 21 anos de idade o jovem Francisco de Paula Victor trabalhou como auxiliar de alfaiate.

Paramentos usados por Padre Victor.


Alunos de cinco escolas marcaram suas presenças, com trabalhos sobre a vida e a obra de Padre Victor.



O idealizador desta homenagem foi o Padre Bruno César reitor do Seminário Nossa Senhora das Dores. Contou com a colaboração dos seminaristas da Campanha.

Para maiores informações, podem entrar em contato com o Padre Bruno César por e-mail padrebrunocesar@yahoo.com.br ou pelo tel.35-3261.1280.

27 comentários:

  1. Pois é. Quem ficou criticando que não tinha nada de Padre Victor em Campanha, agora não vai postar nada? Criticar, critica né. Parabéns Padre Bruno e Prefeitura da Campanha(Departamento de Cultura - Chefe de Cultura Sandra), aos alunos e Zé Milton pela excelente divulgação. Hélio - Campanha MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza, estou iniciando uma matéria sobre os SANTOS DE MINAS - SANTA NHÁ CHICA E SANTO PADRE VICTOR -indago sobre os:

      1) """equipamentos turísticos relacionados a Padre Victor""", o filho mais ilustre de Campanha, em Campanha?
      Já encontrei tudo sobre Padre Victor em Três Pontas, mas não encontrei nada, absolutamente nada, sobre Padre Victor em Campanha!
      - NEM EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS RELACIONADOS A PADRE VICTOR EM CAMPANHA!
      - NEM EVENTOS TURÍSTICOS RELACIONADOS A PADRE VICTOR EM CAMPANHA!
      Por gentileza, poderiam me ajudar?

      Vamos lá!

      EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS RELACIONADOS A PADRE VICTOR EM CAMPANHA:
      1a)Essas fotos são no MUSEU-CASA PADRE VICTOR EM CAMPANHA? Já procurei o endereço na web e ainda não consegui encontrar o endereço do MUSEU-CASA DE PADRE VICTOR EM CAMPANHA! Qual o link do Museu-Casa Padre Victor em Campanha? Já achei o Memorial Padre Victor em Três Pontas!

      1b) Qual outro equipamento turístico relacionado com Padre Victor vcs tem aí, em Campanha? Tem alguma "Trilha Padre Victor?". Em Três Pontas, já localizei a Trilha, a Capela, a Mina, o Monumento, a Herma, o Túmulo de Padre Victor! O Túmulo só pode ser um, claro, mas e:
      - Trilha de Padre Victor em Campanha?
      - Capela de Padre Victor em Campanha?
      - Monumento de Padre Victor em Campanha?
      - Herma de Padre Victor em Campanha?

      NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOCALIZAR OS EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS DE PADRE VICTOR EM CAMPANHA!

      EVENTOS TURÍSTICOS RELACIONADOS A PADRE VICTOR EM CAMPANHA:
      2)"""eventos turísticos relacionados a Padre Victor""", o filho mais ilustre de Campanha, em Campanha? Onde encontro informações, dados, reportagens, imagens? Tudo o que eu encontro não cita Campanha, só cita Três Pontas!

      Além dessa bonita e singela exposição que cumprimento e elogio! O que mais vcs fazem, anualmente, para homenagear Padre Victor?

      DIA 23 DE SETEMBRO É A DATA LITÚRGICA, É A DATA DO FALECIMENTO!

      MAS E A DATA DE 12 DE ABRIL, A DATA DO NASCIMENTO DE PADRE VICTOR EM CAMPANHA, O QUE VCS FAZEM?
      QUAIS EVENTOS TURÍSTICOS!

      ESCREVO BASTANTE PARA TURISMO RELIGIOSO, SEI QUE A DATA LITÚRGICA É 23 DE SETEMBRO, MAS ESTOU INDAGANDO É DO """"""""12 DE ABRIL""""""""!!!!

      NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOCALIZAR NEM OS EQUIPAMENTOS, NEM OS EVENTOS TURÍSTICOS DE PADRE VICTOR EM CAMPANHA!

      Se puderem publicar os LINKS, onde encontro na web, agradeço a atenção! E SALVE SANTO PADRE VICTOR! Não conhecia o Santo Padre Victor, só Santa Nhá Chica!
      Estou encantada com a história, com a trajetória dele!
      Janice Rio

      Excluir
    2. Zé Milton, como campanhense fico assustada com tudo isso! Com tantas possibilidades que li, que pesquisei, a partir dos comentários aqui lidos, estive conversando com pessoas que têm inteligência, competência, capacidade e me explicaram, me esclareceram muita coisa!

      Quanta situação temos aí em Campanha de jovens sem emprego, se envolvendo com álcool, fumo, drogas e tudo por falta de oportunidades.

      Diante desses dois extremos:
      - o potencial de Campanha e inaproveitado e
      - os nossos jovens envolvidos com vícios de álcool, fumo, drogas

      Eu diria que é com muita tristeza, que vejo a inação do poder público e a arrogância dos ignorantes campanhenses em achar que um evento pequeno já fez de Campanha o destino turístico ideal, em ver os campanhenses arrogantes se acharem auto-suficientes e no outro extremo ver os jovens de Campanha no vício do álcool, fumo, drogas, em pensar o quanto nossos jovens poderiam estar com outras perspectivas.

      Alguém com lucidez, precisa alertar o poder público que precisamos de políticas públicas, de projetos.

      Para começar, todos nós campanhenses residentes em Campanha e ausentes precisamos ser menos arrogantes e buscar parcerias, contatos.
      QUE SANTO PADRE VICTOR POSSA INSPIRAR E ABENÇOAR A TODOS! POIS A SITUAÇÃO EM CAMPANHA É GRAVE, ESTÁ MUITA GRAVE!
      Maria das Graças, campanhense em Santos

      Excluir
    3. Já é um bom começo! Mas penso que Três Pontas faz há mais de 50 anos a festa na data do falecimento de Padre Victor. A festa litúrgica, todos sabem, todos sabemos, que é 23 de setembro, mas festa em Campanha para Padre Victor, por uma questão de bom-senso, educação, respeito não pode ser em 23 de setembro! A data para Campanha é 12 de abril e pelo que estou lendo não só no seu blog, mas em diversos endereços eletrônicos, inclusive especializados, estrangeiros essas FESTAS TURÍSTICAS SÃO DE PELO MENOS 10 DIAS COM MAIS DE 100 EVENTOS AGLUTINADOS, ou seja, ACOOOORDA CAMPANHA! HÁ MUITO SERVIÇO PELA FRENTE E SE OS CAMPANHENSES QUEREM CONTINUAR SE ACHANDO COMPETENTES É BOM JÁ COMEÇAR O PLANEJAMENTO, O PROJETO AGORA! E NÃO É PEGAR CARONA EM TRABALHO DE NINGUÉM, É PEGAR E FAZER! Hamilton de Campanha

      Excluir
    4. Que Santo Padre Victor possa abençoar sua terra natal, inspirar seus conterrâneos a serem arrojados, a acreditarem nos seus sonhos, assim como ele o foi! Que seu dinamismo também inspire os campanhenses a buscarem o desenvolvimento. E a amabilidade com que Santo Padre Victor sempre tratou a todos seja a marca registrada do povo da Campanha. Santo Padre Victor, um modelo a ser seguido, a ser imitado! Marina Paiva

      Excluir
  2. Olhe que legal... Campanha homenageou seu mais ilustre filho, Santo Padre Victor. Já que temos vários colaboradores que querem divulgar os eventos de Campanha, que tal enviar as fotos para eles e eles postarem as reportagens que fizeram aqui? Legal demais! Vamos ver quem já fez reportagem além de você José Milton!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pt.wikipedia.org/wiki/Ag%C3%AAncia_de_not%C3%ADcias

      AGÊNCIA DE NOTÍCIAS!

      AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Agência de notícias ou agência noticiosa é uma empresa jornalística especializada em difundir informações e notícias diretamente das fontes para os veículos de comunicação. As agências não fornecem diretamente ao público, mas sim para jornais, revistas, rádios, TVs, websites, a chamada mídia, que por isso mesmo media a comunicação entre a fonte e os leitores/espectadores.

      Por gentileza, seria muito bom se vcs se organizassem e repercutissem as notícias relacionadas a turismo religioso em Campanha! Isto facilitaria muito a comunicação com todos, entre todos!

      NO CASO ESPECÍFICO DOS DOIS SANTOS DE MINAS:
      - SANTA NHÁ CHICA
      - SANTO PADRE VICTOR,

      É facílimo contato com as cidades de São João Del Rey, o Distrito do Rio das Mortes, a cidade de Baependy, a cidade de Três Pontas. Todos e todas nestas cidades e distrito são educados, atenciosos, agradáveis, receptivos, é um prazer enorme contactá-los!
      Eu fui a Três Pontas em vez de ficar 2 dias, fiquei 5 e vou voltar, já passei "pauta" (dicas) para vários colegas!

      Agora já que em Campanha isto não é possível!
      ISTO É CAMPANHA!
      Por gentileza, pediríamos que vcs distribuísem a notícia, assim
      NINGUÉM VAI A CAMPANHA!
      NINGUÉM CONTACTA CAMPANHA!
      NINGUÉM INCOMODA CAMPANHA!

      Quem sabe uns RELAEASES?
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Release

      RELEASE Release ("liberação", em inglês) pode se referir a:
      Comunicado de imprensa ou Release (por extenso press-release), em Jornalismo, é um comunicado que é emitido antes da notícia completa

      COMUNICADO DE IMPRENSA
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Comunicado_de_imprensa

      COMUNICADO DE IMPRENSA Comunicado de imprensa, press-release ou simplesmente release é um um comunicado feito por um indivíduo ou organização para a imprensa visando divulgar uma noticia ou um acontecimento, através do qual jornalistas decidem se vão ou não divulgar certa notícia e como fazê-lo.
      Pode ser considerado apenas uma propaganda da noticia em si, como uma divulgação de um novo livro, show, serviço e etc. Esse tipo de texto é muito usado por organizações, empresas e pessoas da vida pública para a divulgação de produtos, serviços, acontecimentos, etc, muitas vezes também via agências de relações públicas. A partir dai o veiculo poderá criar uma noticia ou até uma reportagem do que foi passado anteriormente através de um comunicado de imprensa.

      Excluir
    2. """""AOS CAMPANHENSES MAL EDUCADOS E DEBOCHADOS""""""
      seria muito produtivo se o blog ISTO É CAMPANHA, ISTO É O SUL DE MINAS produzisse uma postagem explicando como FUNCIONA JORNALISMO DE TURISMO,

      A WIKIPÉDIA TRAZ TUDO DE FORMA BEM CLARA E SIMPLES!

      JORNALISMO DE TURISMO
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Jornalismo_de_turismo

      Chama-se Jornalismo de Turismo ou Jornalismo Turístico a especialização da profissão jornalística nos fatos relacionados ao Turismo, à Hotelaria, aos Transportes de longa distância e à indústria do Entretenimento.

      Teoricamente, o Jornalismo de Turismo deveria ser feito com viagens ao local de cada matéria. Como isto é caro e pouco vantajoso para os veículos de imprensa, cada vez mais as reportagens sobre o setor têm sido feitas a distância, com a apuração do repórter realizada dentro da redação, por telefone ou internet.

      Parte significativa das matérias produzidas para as editorias de Turismo é feita pelos correspondentes no exterior ou mesmo em outras cidades do país.

      Excluir
    3. Teoricamente, o Jornalismo de Turismo deveria ser feito com viagens ao local de cada matéria. Como isto é caro e pouco vantajoso para os veículos de imprensa, cada vez mais as reportagens sobre o setor têm sido feitas a distância, com a apuração do repórter realizada dentro da redação, por telefone ou internet.

      Teoricamente, o Jornalismo de Turismo deveria ser feito com viagens ao local de cada matéria. Como isto é caro e pouco vantajoso para os veículos de imprensa, cada vez mais as reportagens sobre o setor têm sido feitas a distância, com a apuração do repórter realizada dentro da redação, por telefone ou internet.

      Teoricamente, o Jornalismo de Turismo deveria ser feito com viagens ao local de cada matéria. Como isto é caro e pouco vantajoso para os veículos de imprensa, cada vez mais as reportagens sobre o setor têm sido feitas a distância, com a apuração do repórter realizada dentro da redação, por telefone ou internet.

      Teoricamente, o Jornalismo de Turismo deveria ser feito com viagens ao local de cada matéria. Como isto é caro e pouco vantajoso para os veículos de imprensa, cada vez mais as reportagens sobre o setor têm sido feitas a distância, com a apuração do repórter realizada dentro da redação, por telefone ou internet.

      Teoricamente, o Jornalismo de Turismo deveria ser feito com viagens ao local de cada matéria. Como isto é caro e pouco vantajoso para os veículos de imprensa, cada vez mais as reportagens sobre o setor têm sido feitas a distância, com a apuração do repórter realizada dentro da redação, por telefone ou internet.

      Excluir
    4. Sr. Blogueiro Zé Milton, por gentileza ajude a divulgar a necessidade dos assessores de imprensa locais divulgarem "releases" sobre tudo o que acontece em Campanha! Está sendo muito desagradável o contato com os campanhenses, eles não têm muito tarimba para o trato com o público em geral, desconhecem o que é turismo, segmentos turísticos, jornalismo de turismo, tampouco sabem o contexto atual em que o país vive no tocante a turismo. Assim a cidade não perde mais do que já perdeu, pois em face do comportamento mal-educado, grosseiro, a forma como os locais recebem, atendem as pessoas é para nunca mais ninguém pensar em retomar o contato com campanhenses, com Campanha. Grupo de jornalistas cariocas

      Excluir
    5. Senhores jornalistas cariocas, bom dia. Repassei para todos os contatos que tenho, que alguma forma representam a nossa cidade.

      Excluir
  3. Não sei se todas as escolas visitaram, creio que não. Seria legalse ficasse mais uns dias e todos os alunos pudessem visitar.Maria das Dôres - Campanha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,Campanha!Parabéns, organizadores!Parabéns, participantes!!pARABÉNS PARÓQUIA E EXECUTIVO!!
    O que há para se elogiar, recebe elogios naturalmente.
    O que há para se queixar, deve ser entendido como manifestação de cidadania e motivo de melhoria e não como reclamação expletiva.
    Campanha, tem tudo para ser a melhor!!
    E, pelo visto, caminha a passos largos nesta direção!!
    Paguei para ver e estou vendo!!
    Se não acreditava, AGORA, estou tendo motivos para acreditar,mas, espero não me decepcionar.
    Critiquei mas sei elogiar o que merece meu elogio!E o faço com sinceridade e satisfação!
    Padre Victor nos abençoa em Campanha!

    ResponderExcluir
  5. Zé Milton,
    Sou belorizontino, minha avó Terezinha Ferreira é campanhense, já não reside mais na cidade há anos, mas continua apaixonada pela cidade! Sou estudante de jornalismo, pensávamos em ajudar Campanha, pensávamos em propor projetos, estamos com projetos prontos, mas já constatamos que isso é, será impossível! Minha avó ficou e está apavorada com as notícias, que lê, que ouve sobre esse comportamento deplorável dos campanhenses.

    Eu ainda não tinha acessado o seu blog, mas colegas do Sul de Minas já haviam me convidado, meu primo tb que adora aí a cidade, está (ou estava, acho que ele está decepcionado com o comportamento dos campanhenses!), vários têm me falado sobre como ajudar Campanha!

    Penso que antes de mais nada, para começarmos a fazer algo por Campanha. Alguém precisa fazer os campanhenses acordarem, acordarem sim, mas para o fato de que eles não fazem, não sabem fazer e quando fazem não está à altura da cidade. Daí as críticas! Todas muito plausíveis e que deveriam ser tomadas como ponto de partida para Campanha alavancar, não para esse despautério!

    Estamos muito envergonhados e bastante assustados com o comportamento dos campanhenses, com a falta de "educação":

    - falta de educação dos campanhenses, no sentido de boas maneiras, de cortesia, de polidez, eles estão se mostrando extremamente mal-educados nesse sentido;

    - falta de educação dos campanhenses, no sentido de formação, total desconhecimento sobre a riqueza, as potencialidades da cidade, a importância que a cidade possui não só na região, mas no estado, no país, eles estão se mostrando extremamente mal-educados nesse sentido;

    - falta de educação dos campanhenses, no sentido de informação, desconhecimento sobre o momento em que o país vive, os grandes eventos internacionais, eles estão se mostrando extremamente mal-educados nesse sentido;

    Todos se movimentando, todos os municípios que possuem potencial nos mais variados segmentos turísticos estão produzindo, aperfeiçoando os seus eventos turísticos, os seus equipamentos turísticos, buscando padrão internacional (acabou, ou melhor precisava, precisa acabar "o tempo das festas só de barraquinha" em Campanha! As festas de barraquinha continuam, mas outras outras mais, muito mais precisavam, precisam acontecer!).

    Para minimizar a falta de educação, a falta de cortesia, a falta de polidez, a falta de boas maneiras, nós nada podemos fazer, mas as outras faltas de educação, a falta de formação, a falta de formação podemos tentar. Para começar, dar o "fio da meada" para vocês:

    Só no segmento do Turismo Religioso Católico, Campanha está:
    - nos roteiros das cidades históricas;
    - nos roteiros de Semana Santa;
    - nos roteiros de Corpus Christi
    - nos roteiros de Catedrais;
    - nos roteiros de Primeiras Paróquias;
    - nos roteiros de Museus de Arte Sacra;
    - nos roteiros de Santos do Brasil (Santa Nhá Chica, Santo Padre Victor são Santos de Minas, do Brasil para o Mundo, assim que as agências de turismo estão trabalhando!). Há muitos outros, isso é só para começar a conversa NA CIDADE QUE TEM TUDO E NÃO FAZ NADA E QUANDO FAZ É TARDE E NÃO FAZ BEM FEITO, NÃO FAZ A ALTURA DA CIDADE!

    CAMPANHA É TITÃ! CAMPANHA É BOEING!

    Isso só para começar, e é só do segmento religioso católico 'tradicional', nem comentei o popular! CAMPANHA ESTÁ LISTADA EM VÁRIOS SEGMENTOS TURÍSTICOS(MAS TODOS SÃO UNÂNIMES EM DIZER: LÁ É A CIDADE QUE TEM TUDO E NÃO FAZ NADA! ISSO É UNÂNIME!)

    Nós estamos vendo movimentação de tudo que é lugar de Minas para todos os segmentos, em todos os lugares que vamos para buscar notícias, é um """alvoroço""" só do pessoal do interior, buscando ajuda, informações, recursos...
    E Campanha?
    Vocês mesmo respondam!
    Bob Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de Educação? Venha nos conhecer melhor, mais de perto...Pela internet, você não vai sentir nada, não vai saborear a boa educação dos campanhenses. Você vai ver que não é nada disso que você tem na cabeça. Somos o berço da Cultura sulmineira. Sabemos sim que precisamos melhorar as questões de turismo...É fato! Acho que generalizar os mais de 15.000 campanhenses por atitude de alguns poucos que comentam neste blog, às vezes de forma não cortez, é muito não acha? Como cidadão campanhense que luto pela Campanha e que com certeza já fez mais que que muitos que aqui dão suas opiniões, me sinto ofendido! Concordo que suas colocações são interessantes, desde que não generalize por atitudes de alguns poucos... Aprenda a separar o joio do trigo. Marta - nascida e criada em Campanha MG

      Excluir
  6. Zé Milton, SEU BLOG NÃO TEM """MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS??????"""" Não tenho nenhum conta de e-mail compatível, usei o Anônimo, mas imaginei que seu blog tivesse "moderação dos comentários", não sabia, não li, não estou com tempo agora, imaginei que vc nem publicaria! Agora já foi! Certamente é para o bem da cidade, que deveria ser publicado.

    Reitero, CAMPANHA PRECISA ACORDAR E ADMITIR QUE PRECISA DE COMPETÊNCIA, PRECISA DE CAPACIDADE PARA FAZER! CAMPANHA É TITÃ! CAMPANHA É BOEING! CAMPANHA É UMA CIDADE QUE DESPERTA A ATENÇÃO DE MUITOS!

    Gostem ou não gostem, essa é a realidade!

    SALVE SANTO PADRE VICTOR, SALVE SANTA NHÁ CHICA! SALVE O TURISMO RELIGIOSO CATÓLICO TRADICIONAL, O POPULAR, TODOS OS OUTROS SEGMENTOS TURÍSTICOS, SALVE O DESENVOLVIMENTO, SALVE O EMPREGO, SALVE A RENDA! SALVE CAMPANHA E A COMPETÊNCIA, A CAPACIDADE PARA BEM ADMINISTRÁ-LA!
    Bob Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Bob Ferreira continuando e encerrando:
    Fiz as colocações ao editor do blog para alertá-lo de que CAMPANHA É GRANDE e que CAMPANHA PRECISA ESTAR ATENTA A ESSA INFORMAÇÃO! PRECISA REALIZAR EVENTOS À ALTURA DA CIDADE!

    ESTA INICIATIVA JÁ É UM BOM COMEÇO! PARABÉNS AO PADRE E AOS SEMINARISTAS QUE REALIZARAM O TRABALHO! MAS CERTAMENTE MAIS PESSOAS COLABORANDO, OS DIRIGENTES AGINDO CONFORME É OBRIGAÇÃO DELES, ASSIM COM MUITOS COLABORANDO, VCS FARÃO MAIS EXPOSIÇÕES, MAIS EVENTOS E NÃO APENAS UM!
    COMO DISSE: CAMPANHA É TITÃ!
    CAMPANHA É BOEING!
    Fiquei preocupado, pois me alertaram que vcs perdem a linha quando lêem os comentários.
    MAS OS COMENTÁRIOS PRECISAM SER MODERADOS, SR. BLOGUEIRO!!!
    O SENHOR FILTRA, ENCAMINHA, MAS TUDO MODERADO!!!
    Bob Ferreira

    ResponderExcluir
  8. Acabo de receber notícias sobre a exposição!!!,
    minha família foi visitar e achou maravilhosa, esplendorosa, SANTA...
    Parabéns,Padre Victor está sendo homenageado á altura pelos campanhenses, pelo Padre Bruno e pela Secretaria de Cultura!!!
    Que maravilha,Campanha entra,com esta exposição,para o rol das cidades que promovem eventos de nível e magnificência!!
    Gente, que mudança rápida e maravilhosa!!
    As críticas construtivas surtiram muito efeito.
    Podemos dizer, agora, que Campanha está tendo uma mudança milagrosa e feliz!!
    Todo o Sul de Minas pode nos visitar, o Brasil inteiro pode nos visitar,é um evento a nível internacional!!!!
    Que pena que durou tão pouco!!Esta maravilhosa exposição poderia ter durado vários dias para dar oportunidade para todos os Sul Mineiros,campanhenses ausentes,turistas de outros lugares e estrangeiros pudessem nos visitar.
    Agora precisamos consolidar nossa imagem de anfitriões inteligentes, polidos,cultos e religiosos.
    O povo de Campanha só tem a ganhar:renda,boa imagem,maravilhosa exposição,elogios,comentários de jubilo,empregos, tudo de bom.
    Confesso que achava que a situação em Campanha estava á beira do caos,mas,sinceraqmente, me redimo:Campanha hoje é como muito bem disse o comentarista acima UM BOEING da cultura,da religiosidade e dos evantos bem sucedidos!!
    Parabéns Secretaria Municipal de Cultura,Parabáns Paróquia,parabéns povo campanhense, parabéns alunos e professores!
    Amigos de Três Pontas,Campanha soube maravilhosamente homenagear o nosso Santo Padre Victor!!O santo que une estas duas cidades Sul Mineiras.
    Agora já podemos aguardar novos eventos gastronÔmicos, culturais,musicais,agrópecuários,jurídicos,literários.
    Vimos que Campanha sabe fazer, Campanha faz e faz com seriedade,competência,planejamento e colhe maravilhosos frutos.
    Agora acredito que nossas lideranças nos proporcionarão doces frutos de amor por Campanha!
    Creio que, agora, aqueles que achavam que Campanha não faz e não sabe fazer se calarão porque Campanha mostrou todo o seu brilho,toda a sua competência ,sua cidadania e religiosidade impecáveis.
    A felicidade volta a reinar em Campanha e,por conseguinte, no Sul de Minas!!!
    Tenho certeza que foi Padre Victor,na sua infinita boondade,que orientou e abençoou esta Festa da Religiosidade e Cultura!!
    Salve Padre Victor,Salve Campanha,salve povo campanhense,salve executivo e religiosos!!
    Muito obrigado por tudo!Só temos a agradecer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog tinha que ter a opção "Curtir". Pois esta sim eu curtiria!

      Excluir
  9. Outras iniciativas feitas em Campanha que fortalecem nosso turismo e que precisam ser lembradas àqueles que tem memória curta. O Próprio blog Isto é Campanha postou. olha aí:
    http://istoecampanha.blogspot.com.br/search?q=feira+das+na%C3%A7%C3%B5es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO VER SE DEPOIS DAS ELEIÇÕES ALGUÉM VAI FICAR POSTANDO AQUI! ISSO EU QUERO VER!

      Excluir
  10. Juro. Se não tiver um moderador de comentários eu nunca mais entro aqui. Muito confuso esse blog!

    ResponderExcluir
  11. EU SE FOSSE VOCÊ ZÉ MILTON OU POSTAVA COMENTÁRIOS SELECIONADOS E EDUCADOS OU ENTÃO DESAUTORIZAVA COMENTÁRIOS DE VEZ. ISSO ESTÁ EXPONDO CAMPANHA AO RIDÍCULO, EM VEZ DE AJUDAR A DIVULGAR CAMPANHA, ESTÁ FAZENDO UM MAL PRA CAMPANHA - SÓ OS COMENTÁRIOS, O BLOG NÃO!

    ResponderExcluir
  12. Sr. Blogueiro Zé Milton, como trespontana recebi com muita surpresa e confesso que com imensa alegria a notícia da primeira homenagem que Campanha presta ao seu mais ilustre filho, FRANCISCO DE PAULA VICTOR, SANTO PADRE VICTOR, o que Três Pontas já faz há mais de um século e meio. Mas queremos crer que ao contrário do que já ocorreu no passado, a história não se repetirá e as FESTAS, as COMEMORAÇÕES PARA PADRE VICTOR EM CAMPANHA SERÃO NO DIA 12 DE ABRIL NA ÉPOCA DO DIA 12 DE ABRIL! Nós trespontanos desaprovamos no passado a manifestação dos campanhenses em quererem remover os restos mortais de Santo Padre Victor de Três Pontas para Campanha e agora consideramos que seria muito educado e bastante elegante por parte de vocês que CAMPANHA VIESSE A TRÊS PONTAS CELEBRAR, COMEMORAR, FESTEJAR CONOSCO O 23 DE SETEMBRO E NÓS FÔSSEMOS A CAMPANHA CELEBRAR, COMEMORA, FESTEJAR O 12 DE ABRIL! Aparecida Campos, Três Pontas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para Campanha, já é um tímido, mas incipiente despertar! Estamos certos de que a Camapnha, os campanhenses têm consciência de que isso é o mínimo do mínimo, de que Campanha deve, deve, deve muito ao seu filho mais ilustre,não? Isso que vcs fizeram multiplicado, multiplicado, multiplicado muitas vezes não salda a dívida que vcs têm com o filho mais ilustre da Terra-Mãe do Sul de Minas. E por fim, achei muito bem colocados os lembretes para que vcs não se esqueçam nunca, absolutamente nunca de que 23 DE SETEMBRO É DIA DE SANTO PADRE VICTOR EM TRÊS PONTAS! ISSO HÁ MAIS DE UM SÉCULO! A CAMPANHA, CABE O DIA: 12 DE ABRIL! Isso tudo sem nenhuma interferência na festa litúrgica que todo sul-mineiro sabe que é dia 23 de setembro! Carmen Vilela de Varginha

    ResponderExcluir
  14. QUE MARAVILHA! VAMOS AMPLIAR ESTES FESTEJOS! QUE TAL IMPULSIONARMOS MAIS O TURISMO RELIGIOSO NA REGIÃO! VIVA CAMPANHA! VIVA PADRE VICTOR! VIVA TRÊS PONTAS! VIVA!
    Bernadete Campos

    ResponderExcluir
  15. É apenas uma ideia, mas vcs no blog poderiam começar a publicar o que os historiadores de Campanha já escreveram sobre Padre Victor, com certeza, não faltarão leitores! Paulo Campos

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts