quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CONTATO SOBRE A EXPOSIÇÃO SOBRE PADRE VICTOR.

Muito boa a Exposição sobre Padre Victor no Museu Regional do Sul de Minas.
Os que quiserem visitar, tem hoje até as 17 horas.
Para maiores informações sobre a exposição e os trabalhos, podem entrar em contato com o idealizador Padre Bruno. padrebrunocesar@yahoo.com.br ou pelo telefone 35-3261.1280 no Seminário. Ainda hoje vou postar algumas fotos da Exposição.

3 comentários:

  1. Pois é. Quem ficou criticando que não tinha nada de Padre Victor em Campanha, agora não vai postar nada? Criticar, critica né. Parabéns Padre Bruno e Prefeitura da Campanha(Departamento de Cultura - Chefe de Cultura Sandra), aos alunos e Zé Milton pela excelente divulgação. Hélio - Campanha MG

    ResponderExcluir
  2. Significa que temos que ser justos, se criticamos pq achávamos justo e cidadão criticar,apesar de que o grave erro foi ser um pouco incisivo demais (pelo que peço imensas desculpas),hoje vejo que Campanha se redimiu!!
    Podemos ver pela maravilhosa exposição sobre o Padre Victor.
    Por favor,pessoal vamos "dar a César o que é de César", o executivo BRILHOU nesta exposição!!
    Eu,como campanhense que sou, estou muito feliz!!
    Ver nosso amado Padre Victor retratado com seriedade,competência e amor desta forma!!
    Eu já me dou por feliz e agradecido.
    Confesso que não acreditava mais, estava descrente e magoado por não ter sido atendido no que precisei,mas tenho que dizer em alto e bom som:FIZERAM ALGO MARAVILHOSO E SÉRIO!!!
    Claro que devemos parabenizar tb o Pe Bruno, os alunos, os funcionários,a Secretária de Cultura,a turismóloga de Campanha,o povo,ENFIM,TODOS QUE PARTICIPARAM,VISITARAM,APOIARAM.
    Ao blog eu já agradeço SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Como um campanhense consciente, equilibrado, razoavelmente inteligente, minimamente informado já tenho claro para mim que o desenvolvimento, o emprego, a renda não acontecem em Campanha porque os dirigentes não sabem fazer, não têm condições suficientes para escrever os projetos, não sabem onde estão os recursos e não admitem tal situação, não pedem ajuda. Assim ficamos nós na mesma! Pedro Paulo Fernandes

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts