domingo, 29 de julho de 2012

CRISTINA CAIRO, SUCESSO TOTAL.

 Antes de se dirigir para o workshop, convidei Cristina e Luiz para que visitassem as obras da futura sede do GEFROMP. Ela foi chegando e me disse o lugar é ótimo, mas vocês terão problemas com de som externo, sugerindo que se pensasse nisto e um problema interno que vai trazer aborrecimentos.
 A reunião teve início exatamente no horário previsto com a participação dos 36 inscritos, sendo um casal de Extrema, seis pessoas de Varginha e 28 de Campanha. A apresentação espontânea e  descontraída aliada a uma didática excepcional e profundo conhecimento sobre o tema "A linguagem do corpo e as Leis Universais" chamou a atenção de todos, que se mantiveram antenados, não perdendo nada do foi apresentado. A mensagem foi deixada, todos sabemos que milagre algum vai acontecer, mas já sabemos como trilhar, para que tenhamos mais vida e saúde com grande qualidade.
 Claro que não poderíamos deixar de fazer uma foto de todo o grupo ao lado da fabulosa
CRISTINA CAIRO.
                                             
Linguagem do Corpo e as Leis Universais
Foi realizado com público expressivo, no salão de festas do Fuhadão, dia 28/07/2012, o workshop Linguagem do corpo por Cristina Cairo.  Muitos campanhenses já conheciam parte de seu trabalho através da divulgação recente de seu DVD pela coordenação do PSF (Programa da Saúde da Família) na Câmara Municipal e pelo GEFROMP. Devido ao grande interesse despertado tomamos iniciativa de convidá-la para ampliar nossos conhecimentos. Cristina é de São Paulo e estuda filosofia oriental desde os 13 anos. Formou-se em Educação Física pela OSEC em 1986 e bacharelou-se em Psicologia pela FMU em 2002. Estudou medicina chinesa, parapsicologia, hipnose, PNL e se aprofundou em Física Quântica, estudos da Bíblia, do Alcorão, das Sutras Sagradas. É autora de best-sellers como: Linguagem do Corpo – vol. 1 e 2, A Cura pela Meditação, Acabe com a Obesidade, A Lei de Afinidade - Como atrair o amor, a saúde e a prosperidade para sua vida. Seu trabalho é sedimentado nas 7 Leis Universais: Causa e Efeito, Retorno, Semelhante Atrai Semelhante, Projeção, Doação, Silêncio e Distanciamento (Desapego).
Cristina Cairo é extremamente espontânea e descontraída e levou o público às gargalhadas em muitos momentos. Ressalta em suas palestras a importância do uso de cores claras (principalmente o branco), do riso, do bom humor e de buscar a espiritualização através de estudos, oração do perdão, autoconhecimento, psicoterapia, meditação, etc. Ministrou noções de Fisiognomonia, ou seja, a arte de conhecer características da personalidade de uma pessoa através de suas feições e também destacou a importância da correção de hábitos negativos na cura de doenças, uma vez que a verdadeira cura se processa de dentro para fora, ou seja, do espírito para o corpo físico.
É comunicadora de seu próprio programa Linguagem do corpo, pela Rádio Mundial (FM 95,7) há mais de 20 anos. Dirige o Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo Cristina Cairo e a Fundação Cristina Cairo em São Paulo disponibilizados no site www.linguagemdocorpo.com.br.


3 comentários:

  1. Realmente foi muito proveitoso, acho que todos participantes fizeram uma reflexão depois dessa esperiençia,e com certeza vai tentar mudar para melhor. Valeu cada segundo. Cristina Cairo...tudo de bom.!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui privilegiada por participar desta experiencia maravilhosa. Agradeço e espero a próxima oportunidade. Se todos pudessem usufruir destes momentos de auto conhecimento e desenvolvimento, conseguiríamos um mundo muito melhor, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  3. Foi sem dúvida um encontro marcante, principalmente pela forma com o assunto foi abordado. Tudo foi conduzido com muita simplicidade e bastante interação.Fico imensamente grato pela oportunidade e agradeço a iniciativa do nosso amigo e companheiro José Milton por ter proporcionado este encontro.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts