segunda-feira, 18 de junho de 2012

GEFROMP, de tijolo em tijolo...

Meus queridos amigos do GEFROMP,
Quero agradecer a todos que estiveram em minha casa, ontem, para nosso almoço; com a finalidade de angariarmos fundos para a construção de nossa sede.Confesso que estamos felizes com a repercussão do nosso Bobó de Camarão e pelo apoio dos membros do grupo e Amigos.Cada um a seu modo procurou ajudar neste acontecimento e isto nos mostra a força para o investimento de grande porte, que estamos empenhados.Tenho certeza que Frei Rogério está feliz conosco em sentir que a "união faz a força" e com a alegria contagiante de todos, por momentos de descontração e um domingo tão gostoso.
O almoço rendeu R$1.113,00.
Vamos em frente!
Abraços
Lindáurea e Paulo Henrique
Nós é que que agradecemos ao casal Lindáurea e Paulo Henrique pelo maravilhoso dia que nos proporcionou. A obra que o GEFROMP faz em Campanha é simplesmente fantástica, sob o ponto de vista social, ético, moral e doutrinário. Acho que melhor que o camarão, só mesmo o convívio com aquela turma toda.

 Obra da construção do GEFROMP na cidade da Campanha. Iniciada dia 23 de maio.
 Os amigos, companheiros e simpatizantes do trabalho que o GEFROMP realiza em Campanha que, quiserem contribuir com a construção desta sede,
podem fazer a sua doação no Banco do Brasil Conta Poupança9975-9 - Var.51 - Ag.1711-6 .
Que Deus o abençoe.
Se quiserem ter mais notícias e conhecerem melhor nossos trabalhos acessem http://www.gefromp.org.br/ . Se quiserem se comunicar com o GEFROMP  envie seu e-mail para gefromp@yahoo.com.br

Visite a obra de nossa sede Em frente a APAE em Campanha.

2 comentários:

  1. Vc tem sido um grande colaborador divulgando as etapas da construção da nossa sede.Obrigada pelo apoio.Abraços.Lindáurea e Paulo Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar muito bom. É bom que também melhora o trânsito na Rua Maestro Pompeu, pois muitos estacionam na curva. Eu mesmo já quase choquei com um carro, bem em frente ao Gefromp!

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts