sábado, 2 de junho de 2012

2º DIA DA FLIC. UM SUCESSO

Inúmeros estudantes visitaram a FLIC durante todo o dia de ontem. A organização disponibilizou aos estudantes cupons no valor de 1,00 referente a um livro, que podia ser escolhido. No total foram 4.500 cupons distribuídos em todas as nossas escolas. E na tarde de ontem tivemos inclusive a visita de alunos de outros colégios da região.
Um bom público se fez presente na noite de ontem na FLIC para ouvir as declamações de Geraldo Nogueira
Este é o declamador Geraldo Nogueira em sua apresentação na FLIC 2012.Ele é o responsável pela biblioteca da Vila Vicentina.
Naturalmente que o grande público, aguardava também a apresentação dos slide show de João Paulo Reis Borges onde ele nos mostrou, uma Campanha de ângulos que só mesmo quem tem muita percepção e gosto pela fotografia, para enxergar aquilo que a maioria não vê.

Logo após a apresentação dos slides, algumas pessoas fizeram uso da palavra. A estudante Tamires ficou emocionada, ao ver as maravilhas arquitetônicas que Campanha tem.
Nosso ex-prefeito Ronald Ferreira também fez uso da palavra, elogiando a bela obra de João Paulo e falou da necessidade de se preservar o nosso casario, impedindo que pesados caminhões, circulem pelo centro da cidade. Fez inclusive uma sugestão aos vereadores presentes, para que se crie um terminal de cargas na entrada da cidade.

2 comentários:

  1. Realmente a exposição foi maravilhosa!
    Feliz, quem pode desfrutá- la!
    Um apaixonado pela poesia, pude ver que o Sr. Geraldo é.Declama de uma forma tão ... não sei qual a palavra usar... tem sentimento no que ele declama, amei o soneto para o José Reinaldo. Parabéns pela FLIC.

    OBS.: Tamiris ^^

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais brilhante a nossa...sim, nossa... FLIC.
    Parabéns José Reinaldo e a todos os colaboradores envolvidos nesse evento cultural ímpar em nossa cidade e na região.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts