sexta-feira, 18 de maio de 2012

SENHORES ANÔNIMOS

Senhores anônimos, por favor coloquem seus nomes nos comentários que fazem. Compreendo o medo de retalhações, de antipatia,... mas, da muito mais credibilidade aos seus comentário.
Alguém que não se identifica, acha que eu escrevo muito errado e portanto, não deveria ter um blog. Admito que o meu português tenha falhas. Mas, bem ou mal, tenho mostrado a nossa Campanha para o mundo. Muita gente descobriu Campanha  aqui. Muitos tomam conhecimento por aqui, de muita coisa que não foi encontrado em lugar algum. Quando as pessoas com mais competência fizerem o que estou fazendo, pode ter certeza, eu paro com o meu blog. Mas acho muito difícil que isto aconteça, porque muito poucos prestam serviços sem interesses.

Um comentário:

  1. Não vou identificar-me!
    O anonimato é um direito, aqui.
    Por que discutir sobre isso?
    Já admitiu que não sabe bem a nossa Língua.
    Estude!
    Repito:Se quer escrever tem de saber Português!
    Nada pessoal.
    Só estou defendendo o nosso Idioma.
    Aposto que não entrou no endereço que te enviei!
    Não sou nenhuma autoridade em Letras;mas amo a Língua Portuguesa!
    Quer escrever?
    Estude Português.
    É isso.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts