segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Luthier Adolfo da Campanha

7 comentários:

  1. Quantas coisas valiosas tem Cmpanha, sem duvida é um marco na história. Seu blog esta cada dia melhor. As vezes venho para matar a saudade do tempo que ai vivi. Vc é um dos poucos colegas que sei por causa do blog. Gostei da foto do dia. Excelente ideia. Zé Milton o museu tem tantas coisas raras, coloca as fotos. Abraços na familia . Da amiga e colega Dione

    ResponderExcluir
  2. Adolfo sou de Três Corações, e gostaria de saber quanto fica em media para arrumar a mão do meu violão, mão que eu digo é onde fica a tarracha do violão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adolfo, boa tarde. Você teria que entrar em contato direto com o senhor José Carlos 99955.6833. Não sei qual é o problema, mas certamente ele dará um jeito. O cara é um artista.

      Excluir
  3. Amigos sabe de um Luthier instrumento de sopros no sul de Minas precisava de um Se alguém puder me informar meu contato celular ou Zap é 35 9 87063874 já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço aqui em Campanha o José Carlos, conhecido por Ventinho, mas não tenho o celular dele.

      Excluir
  4. Amigos sabe de um Luthier instrumento de sopros no sul de Minas precisava de um Se alguém puder me informar meu contato celular ou Zap é 35 9 87063874 já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Quem precisar de um luthier, podem entrar em contato com o José Carlos de Campanha, 35-9.9955.6833. Ele é muito bom.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts