sábado, 12 de maio de 2012

Manifestações em Campanha com a notícia do Venerável Padre Victor

Todas as pessoas que quiserem se manifestar podem entrar no campo comentários e deixar a sua mensagem. Se alguém tiver alcançado um milagre através de Padre Victor, que tenha comprovação científica, por favor nos informe. Depois de colocar a sua mensagem e seu nome, clique em COMENTAR COMO e depois PUBLICAR.

D.Diamantino Bispo da Campanha - Com muita alegria. Um notícia alviçareira, que vem a confirmar a santidade de Padre Victor. Esta notícia certamente contribuirá muito para reforçar a fé dos seus devotos, que também devem estar felizes.
Lúcio Mauro Goulart coordenador executivo do CNCPV - Foi importantíssimo para Campanha e para os fieis devotos de Padre Victor. (Para maiores informações sobre o circuito as pessoas que podem dar esclarecimentos mais precisos são Lúcio Mauro - 35-3261.1229 email luciogoulart@yahoo.com.br e Cíntia Bastos 35-3261.2041 - email cintiasilvabastos@yahoo.com.br
Wendel seminarista - Recebemos a notícia com muita alegria. Padre Victor é um ícone, um exemplo de vida em que todos devem se espelhar.
Isabel Romaneli secretária de Educação Municipal - Viu que beleza. Agora a gente poderia começar a fazer um trabalho nas escolas. 35-3261.1427
Sandra Lemes Secretária de Cultura Municipal - sandra_lemes@hotmail.com - 35-3261.1408. Ótimo para Campanha, para o turismo religioso, além de aumentar a fé em nosso santo conterrâneo.
Érica Luiza de Souza dona de casa - Fiquei muito contente, mas com uma saudade danada do Padre Fuhad.
Vandréia universitária - Isto é muito bom para aumentar a fé.
Maria Inês da Luz dona de casa - Foi sensacional, eu adorei, é muito bom para reforçar a fé dos nossos fieis em Padre Victor.
Kátia Lima comerciante - Uma ótima notícia que, vai aumentar ainda mais a fé das pessoas naquele que para mim já é santo.
Ana Maria Castro  dona de casa - Gostei muito porque já alcancei uma graça com Padre Victor. Eu tinha uma dor horrível no braço, durante muito tempo. Há mais de vinte anos numa procissão realizada em homenagem à ele, eu pedi à Padre Victor que intercedesse por mim. Quando acabou a procissão eu não tinha mais dores e assim estou até hoje.
Felipe Martins estudante - Apesar de ter só 12 anos sinto muita a falta  de interesse das escolas em falar da nossa história e dos nossos bons exemplos como Padre Victor, Maria Martins e Vital Brazil. O que eu sei sobre Padre Victor eu aprendi no GEFROMP. Acho que sua vida foi um exemplo, que deveria ser seguido por todos.

Érica Luiza de Souza dona de casa - Não podia ter notícia melhor, nós que já acreditamos na santidade de Padre Victor, estamos agora mais convictos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts