quinta-feira, 17 de maio de 2012

CNM DIVULGA AS 100 MELHORES ADM DO PAIS. CAMPANHA ESTÁ EM 45º LUGAR

Administração da Prefeitura da Campanha está entre as 100 melhores do país

Estudo da CNM aponta Campanha como a melhor administração do Sul de Minas
Campanha_panoramica
A Confederação Nacional de Municípios – CNM – divulgou a quinta edição do estudo Índice de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão dos Municípios Brasileiros - IRFS. Campanha está entre as 100 melhores administrações do Brasil, na 45ª posição; a 3˚ melhor do Estado e a 1˚ do Sul de Minas.
O IRFS leva em consideração o nível de endividamento e gasto com o pessoal, recursos de manutenção da máquina administrativa, investimentos em Infraestrutura, Saúde e Educação, esforço de investimentos, entre outros pontos. O estudo é feito anualmente, e foi baseado na administração de 2010.
Esse estudo reflete o que a Administração 2009/2012 vem realizando em Campanha. Um trabalho competente, sério e dedicado, para melhorar nosso município e a vida de todo cidadão. Os investimentos em diversas obras, o pagamento de dívidas deixadas por administrações anteriores, a elaboração de projetos e convênios e a preocupação com o bem estar da nossa população estão sendo reconhecidos em todo o Brasil.
O prefeito Roberto Silva, que está em Brasília na Marcha dos Prefeitos, comemorou a conquista: “Esse reconhecimento nos anima e nos fortalece na luta diária em prol do povo campanhense. Agradeço e divido essa alegria com toda minha equipe e servidores públicos, com todos aqueles de uma forma ou de outra contribuem com nossa administração”.
Prefeitura da Campanha, adm. 2009/2012, trabalhando para todos!

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer uma observação:
    Municipio que não faz NADA não tem jeito de dever!!!!!!!!!!!
    Buracos nas ruas, cidades suja, educação 0, saúde -10 (nem médico no pronto atendimento tem, remedios nem pensar (carentes passando por falta de oxigenio e remedios e granfinos $$ sendo patrocinados pela prefeitura com remedios no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) aprovados pelo Sr Prefito.), estradas rurais só buracos, empregos nada, camara uma vergonha e .........
    VAMOS ACORDAR GENTE !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts