sábado, 5 de maio de 2012

BEATRIZ CAMPOS - PARTE 3

PARTE 3
COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO DE SANTO PADRE VICTOR EM CAMPANHA
Beatriz Campos

Ainda estou pesquisando! Só encontrei notícias sobre o Passeio Ciclístico. Poderia publicar mais sobre outros eventos? Aguardo e agradeço. Beatriz Campos.
Beatriz, infelizmente para este ano, que eu tenha conhecimento, foi só isto. Mas, já falei com as turismóloga Liliane da Prefeitura e Cíntia do CNCPV e o presidente do CNCPV e eles estão tomando providências. Tão logo tenha notícias estaremos divulgando.
José Milton

2 comentários:

  1. Beatriz Campos diz:
    Prezado Sr. Zé Milton, agradeço muito tua atenção. Sempre o elogiam muito e vejo que os elogios procedem! Nós jornalistas, estamos estranhando demais a ausência de informações, dados, imagens e dos eventos religiosos em Campanha, especialmente da festa de aniversário nascimento/batismo de Santo Padre Victor, do ilustre filho campanhense... (Ninguém está entendendo isso! Aí não é a sede do "escritório" do Circuito Turístico Caminho Nhá Chica e Padre Victor? Não é aí que tudo deveria acontecer de forma mais enfática? Ninguém está entendendo isso!) Ao contrário das outras cidades, lugares: em Três Pontas, Baependi, Rio das Mortes, São João del-Rei, em todos esses lugares, a prefeitura, as secretarias municipais, a igreja parecem já estar atuando em sintonia.
    É importante destacar que a atividade econômica mais rentável hoje é o turismo, o segmento que mais cresce é o turismo religioso, Brasil é o país que mais chama a atenção nessa temática, o Brasil está na primeira página do turismo em todo o mundo, no Brasil, o estado que mais se destaca nos atrativos religiosos é Minas Gerais e a região do Sul de Minas tem papel mais do que destacado!
    E por fim, o que nós jornalistas vamos escrever sobre Campanha e a festa de aniversário nascimento/batizado de 'Santo' Padre Victor?
    Apenas isso?:
    "Em Campanha, o fotógrafo e blogueiro José Milton Junqueira Ferreira Lopes, não deixou a data passar em branco, inspirado pelas ações de Padre Victor em relação à juventude organizou uma Pedalada que percorreu os bairros da cidade, finalizando com um momento de oração e reflexão na Catedral local de Santo Antônio, onde Santo Padre Victor foi batizado."
    Sr. Zé Milton, nesses próximos dias, se conseguir descobrir mais informações sobre as festividades da data e puder publicar ficaremos atentos e muito gratos.
    Muito êxito para suas atividades! E que o 186o Aniversário de Nascimento/Batizado de 'Santo' Padre Victor em Campanha seja efusivo como nos outros lugares... Manteremos contato! Abraço!

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts