sábado, 31 de março de 2012

21ª Romaria de Nhá Chica de Campanha a Baependi

Saiu hoje da cidade da Campanha a 21ª Romaria de ciclistas devotos de Nhá Chica. O idealizador deste evento é Alexandre Pardal que contou com o  apoio da Prefeitura Municipal, Posto Alvorada, Mercearia E&J, Artesanato Costa, Boteco Conversa Fiada, Metalúrgica 12 de Outubro, Oficina do Goteira e Despachante Campanha. Às sete para Oito horas exatamente, saíram de frente a Catedral após fazerem uma oração, rumo a Baependi, aproximadamente 50 ciclistas, que deverão fazer este percurso em menos de cinco horas. Lá eles chegando irão para os hotéis e as 17h:00 assistirão a Santa Missa que marca a abertura da festa de Nhá Chica. O retorno está previsto para amanhã de manhã.
Fica uma sugestão ao Pardal, que se promova também em setembro, a Romaria de Padre Victor, nosso conterrâneo.
Dia 12 de abril, se estivesse vivo, o Padre Francisco de Paula Victor completaria 185 anos. Em sua homenagem, este blog está organizando um Passeio Ciclístico pelas ruas da Campanha, para o feriado do dia 21 de abril (Sábado) saindo da Praça do Rosário, na Chapada as 09h:00.
Inscreva-se no Foto Fênix e garanta a sua camiseta. Quem não tiver camiseta, também poderá participar.

3 comentários:

  1. E AS FESTAS DE PADRE EM VICTOR EM CAMPANHA POR OCASIÃO DO ANIVERSÁRIO DE NASCIEMNTO E BATIZADO, NO DIA 12 DE ABRIL, ONDE ENCONTRAMOS A PROGRAMAÇÃO. MARIA CLARA BRITO TRÊS PONTAS

    ResponderExcluir
  2. Não sei o porquê Campanha não faz uma festa pra Padre Victor. Não sei mesmo!
    O nome dos santos geralmente vem com a cidade de onde nasceram. Por Exemplo: São Francisco de Assis (porque nasceu em Assis). São Pio de Pietrelcina (pois nasceu em Pietrelcina). Quando for a vez de Padre Victor, salvo melhor juízo, será São Francisco de Campanha. Mas a cidade não lhe dá nenhuma festa?

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts