sexta-feira, 16 de março de 2012

LIXO ELETRÔNICO EM CAMPANHA...

O secretário de Meio Ambiente local, professor Fernando Nani acaba de me informar, que esta semana , dia 14, fechou um acordo com a empresa J.S.Soluções em resíduo, da cidade de Varginha. Já no dia em que foi firmado este acordo, eles andaram por diversas firmas em Campanha, coletando muitos equipamentos que não tem mais utilidades, tais como televisores, micro-ondas, ferro elétrico, computadores, calculadoras, rádio...
Esta empresas se propôs a reativar a ASCORCAMP, que é a associação dos coletores de material reciclável da Campanha e para isto, alguns contatos já foram feitos e na próxima terça feira, dia 20, haverá uma reunião desta empresa com a associação e o secretário de Meio Ambiente, na prefeitura municipal as nove horas.
Esta é uma ótima notícia, que temos o maior prazer em divulgar, pois tenho acompanhado o árduo trabalho do professor Fernando Nani, que vem desempenhando seu papel com muita sabedoria, competência e dedicação.
Se você tem ai em sua casa estes entulhos eletrônicos, chegou a hora de dar um fim. Aproveite e vá separando aqueles entulhos que você deve ter em casa.
O Meio Ambiente, agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts