quinta-feira, 29 de março de 2012

POUSADA DA PRINCESA

A partir de hoje, passaremos a postar informações que devem ser de interesse de todos vocês que pretendem visitar a nossa cidade da Campanha. Informações como: onde se hospedar, restaurantes, botecos, farmácias, lanches rápido, artesanatos, tapeçarias, padarias, horários de ônibus de cidades pólo...
Espero que estas informações atendam aos anseios de todos vocês, que tem a total liberdade para fazerem suas colocações sobre tudo que viram a favor ou contra, para que todos os nossos segmentos procurem atende-los da melhor forma possível. Por gentileza, sempre que fizerem algum comentário, lembre-se de colocar o seu nome. Ninguém ficará chateado com as críticas que procedem. Reconhecemos as nossas limitações, bem como a "simplicidade" de alguns, mas estamos tentando melhorar. Contamos com a sua compreensão e desejamos a todos boas vindas a nossa cidade. Vamos começar com Hotéis.

POUSADA DA PRINCESA
Rua Saturnino de Oliveira (Rua Direita) 98 - Centro - Campanha - MG
CEP - 37.400-000
TV - Ventilador - Tel. - Garagem - Lavanderia - Piscina - Cyber Café Colonial - Ap. de luxo em estilo colonial e moderno - Aos hospedes um acervo fotográfico: Genealogia e História.
e-mail: reserva@hotelpousadadaprincesa.com.br
Tel.Fax.35-3261.1734
Capacidade para 40 pessoas
A pousada fica bem na esquina das ruas Alvarenga Peixoto com Saturnino de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts