segunda-feira, 5 de março de 2012

Os comentários são muito interessantes...

Vale a pena dar uma lida nos comentários de todas as matérias aqui publicadas. E se você representa a nossa cidade em algum cargo, tem muita coisa para ser aproveitada. Não tome os comentários como uma crítica, veja nelas a oportunidade que você tem para melhorar o seu desempenho na atribuição que lhe foi confiada.

8 comentários:

  1. Caro José Milton, já estava sentindo muuuita falta de suas postagens!!
    E você já recomeçou "mandando muitíssimo bem": as críticas e comentários são sempre para o bem,assim como,por óbvio, os elogios.
    Amamos nossa maravilhosa cidade e dependemos da boa vontade,responsabilidade e colaboração de todos:cidadãos e governantes.
    Seu blog tem cumprido de forma muito eficiente a tarefa de mostrar Campanha para o mundo com sinceridade e otimismo; tudo na medida certa!!
    Parabéns, continue assim; eu aposto no seu sucesso e no sucesso de nossa Campanha!!
    Abs, Patricia Goldfeder/BH

    ResponderExcluir
  2. Comentários interessantes e NECESSÁRIOS! Como Campanha precisa se auto-avaliar! Como precisa! Vaninha, Campanha

    ResponderExcluir
  3. Caro Zé Milton, gostaria de dar-lhe um conselho. Sinto-me com liberdade para tal, pois algumas vezes você me consultou quando iniciava o blog. hehe
    Andei lendo os comentários e entre muita coisa boa, bem redigida, críticas construtivas e opiniões divergentes, mas bem elaboradas, encontrei muita besteira e ofensas. Meu conselho: publique apenas comentários que estejam assinados. Se o comentarista não tem conta no google, wordpress ou outro, que ao menos assine sua postagem, como o fez a Patricia no comentário acima. Isto também é para sua segurança. Vai que algum "anônimo" poste algo comprometedor. Saiba que você, como dono do blog é quem responderá por isso.
    Conselho de blogueiro para blogueiro. hehe
    Abraço. Ah, estou adorando as fotos do carnaval campanhense de outros tempos. Isso sim era carnaval de verdade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Zé Milton, como campanhense tenho aprendido muito com seu blog, vejo, leio tudo com muito interesse! Como nossa cidade é rica! Parabéns pelo seu trabalho! Vera Lima-BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera. Sua participação é muito importante para criarmos força e continuar este trabalho. Grato.

      Excluir
  5. Nota 10! Todo mundo adora seu blog aqui em BH! Vanessa Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa. Grato pelo retorno.São leitores como você, que nos dão força para continuarmos o nosso trabalho. Um abraço.

      Excluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts