quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PASSEIO CICLÍSTICO EM CAMPANHA.

VEJA SE CONHECE ALGUÉM NESTA FOTO.
Nos anos 70, eu fui muito cara de pau e ganhei um espaço para fazer um programa de rádio pela Difusora da Campanha. Não tinha aquela impostação de voz que gostaria de ter, mas fazia um programa de MPB, com notícias da cidade e comentários. Um belo dia resolvi fazer um passeio ciclístico pela terrinha. E não é que foi o maior sucesso. Só com as chamadas pela rádio conseguimos reunir quase duzentos ciclistas entre crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexo.
Através do blog já pensei até em fazer isto novamente. Mas com a turma agora só conectada com o mundo virtual, não sei se daria certo. Mas seria uma oportunidade interessante para você sair de frente do computador.
O que você acha?
Participaria de uma programa assim?

4 comentários:

  1. Foi uma boa iniciativa. Eu também já participei de um passeio ciclístico que teve em Campanha quando eu era menor. Participaria de outro se tivesse oportunidade.
    Quando fazemos as coisas com prazer e dedicação elas dão certo.

    ResponderExcluir
  2. É engraçado porque no Sul de Minas todo há muitas corridas, meias maratonas, maratonas,cavalgadas, barqueatas... vc mostrando esse passeio ciclístico e em Campanha não se tem notícia de nada disso... por que não fazem esses passeios mais? os professores de educação física, o pessoal do meio ambiente não organiza isso em Campanha? Dimas São Lourenço

    ResponderExcluir
  3. Acho que seria um sucesso, adoraria participar e tenho certeza que muita gente também. Abraço e parabéns pelo blog. Cristiane.

    ResponderExcluir
  4. Tem mais imagens deste passeio ciclístico?

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts