quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A arte na rua.

 Este é Gonzaga dos Passos, um dos discípulos do saudoso Paulo Willy Skau o homem que trouxe o artesanato para Campanha. Campanha sempre teve muitos artistas em várias artes, mas o artesanato local só decolou depois da era Paulo Skau. Gonzaga é um artista que adora a natureza, não gosta de ficar fechado em casa e todos os dias, se quiser encontra-lo é só dar uma chegadinha no trevo de saída da cidade, próximo ao CEC. Uma arte que vale a pena ser vista. Ele atende a encomendas. Passando por Campanha, conheça a obra de Gonzaga dos Passos.

3 comentários:

  1. Parabéns Josè Milton .O blog esta ótimo e educativo
    Sempre passo por aqui .Hoje resolvi deixar meu abraço aos campanhenses cidade que amo e me criei. Sinto saudades de tantas coisas , algumas não mais existem mas a memoiria fica.
    Dione Fonseca
    .

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Depois do Sul de Minas inteiro pedir, pedir, pedir, pedir, pedir, solicitar, solicitar, solicitar, solicitar finalmente, os campanhenses começam a descobrir, valorizar, divulgar seus tesouros. Parabéns! É isso o que todos querem ver sobre Campanha, as suas riquezas. Parabéns! O blog fica cada dia melhor! Muito, mas muito educativo mesmo! Outros campanhenses oderiam escolher outros temas e começar a escrever blogs e mais blogs... Fabiana Leite SP

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts