quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A arte mora aqui!

 Pátina, uma arte muito apreciada e muito valorizada nos dias de hoje, encontrada nos ambientes mais requintados...
 principalmente quando esta arte é feita por uma artista da competência de Silvana Casadei. Um talento inquestionável, que passa o dia em sua casa, produzindo lindas peças.
Para conhecer melhor o seu trabalho entre em contato com ela pelo
Cel. 35-9202.3155 ou pelo e-mail silvana.casadei@yahoo.com.br
brevemente poderão conhecer melhor o seu trabalho através do blog
http://www.silvanacasadei.blogspot.com/
 Silvana além da pátina em móveis, faz também pinturas e restaurações de imagens.
 Este São Francisco de Assis, ela acabou de terminar. E haja tempo para dar conta dos pedidos.
 Vejam onde foi parar uma de suas obras. Na "Artes em Decorações", uma das melhores lojas de artesanatos e tapeçaria da Campanha.
 A nova "Artes em Decorações" se encontra na Rua Dr. Brandão 308, em frente ao antigo Posto de Saúde. Muitos presentes para quem é exigente e gosta de bons produtos.

Esta é a fachada da nova Artes em Decoração.

5 comentários:

  1. Tive o imenso prazer de visitar a loja da Célia e constatar o bom gosto por tudo o que ali está exposto. Vale a pena conferir o trabalho dessa campanhense que deu um toque charmoso à rua Dr.Brandão. Mais uma opção para os turistas e conterrâneos que apreciam o bom e o belo.

    ResponderExcluir
  2. Que show! Blogueiro Zé Milton, vários amigos que são fãs do seu blog disseram que leram que querias parar de publicar? Esse é o point do que é bom em Campanha! Sugiro mais, muito mais publicações de artesanato, de artesãos e legal dar o serviço para podermos saber onde comprar! Cara, Campanha é tudo de bom! A gente nem entende porque a galera daí num investe em arte, artesanato, cultura, lances de história, museus, exposições de arte, de galerias, livrarias... Como diz minha mulher, Campaha é uma cidade charmosa demais da conta, não vou citar nomes de outras cidades, mas tem cidades que vc pensa e não combina nada nada com uma exposição de arte, uma galeria de arte e Campanha tem tudo a ver... ou como diz minha mãe: Campanha é chic! A-do-ra-mos tua cidade, cara! A gente vai sempre aos domingos! Comida boa! Padarias! Minha mãe e minha sogra estudaram aí! Piram quando vamos aí!
    Beto, Silvana Costa Campestre

    ResponderExcluir
  3. se vcs aí em Campanha num sabem há mta possibilidade de prática de esporte radicais, muito turismo de aventura nesse miolo do sul de Minas! alem de tudo isso que tô lendo aqui! Sandro Mendes de São Sebastião do Paraíso

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso! Mas o blog é meio confuso e desorganizado. Agora acabei de ler sobre essa artesã, onde acho mais reportagens sobre outros artesãos, se eu quiser saber do artesanato pelo material como procedo? Quantas lojas, quantos espaços de comercialização vocês tem? Umas fotos das peças individualmente seria interessante! Sabrina Guedes de BH

    ResponderExcluir
  5. A ideia do blog é 10! O conteúdo é 100! A repercussão é 1000! Mas a organização está devendo! Tudo muito confuso, aliás como são os eventos que vocês organizam! Bons, ótimos, mas tumultuados e que com um pouco de organização poderiam ser infinitamente melhores! Pensem em sentar todos à mesa, ouvirem um especialista e colocarem ordem na casa! A casa é linda, mas está bagunçada e mal administrada! Falta um cérebro que pense e um coração que mantenha o ritmo, que faça funcionar em compasso harmonioso! Pensem nisso! Denise Lins

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts