sábado, 28 de janeiro de 2012

ACE FAZ ENTREGA DO PRÊMIO DE NATAL

Parte da diretoria da ACE no dia da entrega do carro, prêmio da Promoção de Natal 2011. Expedito Mendes, Anete Fonseca, Mariangela Fonseca, Cleide Bersani e Ivan Baldim.

A ganhadora do carro foi anunciada pela presidente Cleide por volta das 22h:00. A feliz contemplada foi a senhora Ana Cláudia Duarte, residente`a rua Valério Vilhena nº 48, que não estava presente.

A bateria da Cadência Mineira formada por adolescentes do Pró Jovem fez a abertura da noite, animando a todos os presentes.

O Grupo Órion foi a grande surpresa da noite, com uma apresentação excelente. Só não contagiou mais o público em virtude da pancada de chuva, que tivemos logo após o anúncio da ganhadora. Mas a rapaziada está de parabéns, pois estão no caminho certo.

O público momentos antes, enquanto aguardava o sorteio.

A diretoria da ACE ao lado de seus funcionários, que durante meses se dedicaram, para que a promoção fosse o sucesso que foi. Todos estão de parabéns pelo trabalho realizado. Comentários que a gente ouve de quem está de fora e que pode quem sabe ajudar na próxima promoção. Poderia ter mais alguns prêmios menores. Quem sabe no lugar do carro, umas três motos chamassem mais a atenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts