quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

UM SUCESSO, A ABERTURA DA FEIRA DAS NAÇÕES.

 Esta foi a primeira mesa a prestigiar a 1ª Feira das Nações da Campanha.
 Dois caixas foram pouco para atender as centenas de pessoas que compareceram à Feira das Nações, na Praça Dom Ferrão.
 A visão de marketing do prefeito Roberto Silva, em dois dias providenciou a criação e execução de banners para a Feira.
 Banners dando as boas vindas, informando as entidades participantes e os países homenageados
 Outro banner na entrada, anuncia os países e seus pratos típicos, carinhosamente preparados pelos nossas entidades.
 A Arábia Saudita, representada pela Associação Comercial e Empresarial oferece aos nossos visitantes, Kibe, Pão Sírio com Patê de beringela e terrine, Pão Sírio com coalhada, Charuto e Arroz com aletria.
 Esta é parte da equipe do Grupo Espírita Frei Rogério o Missionário da Paz (GEFROMP), idealizadores deste evento, que contou de imediato com o apoio da Prefeitura Municipal, convidando`a todas as entidades de nossa cidade. Infelizmente alguns não puderam participar, mas o convite continua de pé para que em 2012 estejam entre nós. E o Grupo ainda ganhou um reforço carinhoso, a presença da cadela conhecida por Católica, que ficou na abertura até o final.
 E o GEFROMP representando a China, preparou aos nossos visitantes Yakissoba (macarrão com legumes e carne com molho). A porção de maior sucesso nos três primeiros dias. E ainda tem Rolinho Primavera Rolinho frito de legumes e agridoce.
 O Solar dos Querubins representa os Estados Unidos, oferecendo aos presentes Batata frita, Sanduíches e Cachorro quente. A alegria das crianças, principalmente.
 O que marcou a todas as tendas na primeira semana, foi a alegria e a boa receptividade de todos, sempre com um largo sorriso, muita animação e higiene nos produtos servido.
 Os Maçons são os representantes do Brasil, com o Feijão Tropeiro e Arroz branco. Que delícia.
 A Santa Casa está representando a Itália. O Carpaccio marinado e Penne (molho branco ou molho bolonhesa). Huumm.
E o Grupo Bem Viver conta com a colaboração do Amor Exigente ficou encarregado de servir os refrigerantes e a água.
Nesta quarta-feira os representante de todas as entidades participantes estiveram reunidos com o prefeito Roberto Silva, analisando os prós e os contra dos primeiros dias. Reconhecemos as nossas falhas e todas as providências estão sendo tomadas para que todos os nossos visitantes sejam muito bem servidos neste final de semana, fechando assim com chave de ouro este nosso primeiro evento do gênero. Podem ficar tranquilos que as porções serão quadriplicadas para que todos comam bem.
Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer este evento, aproveite, principalmente curtindo os evento que estão previstos para sexta, sábado e domingo. E a previsão é de tempo bom. Até lá.
E a nossa querida Vila Vicentina representa a nossa vizinha Argentina que, tem como pratos típicos o Arroz Carreteiro e o Espetinho de vaca e frango.
ESPERAMOS POR VOCÊ.
Os nossos agradecimentos à todos que acreditaram em nossa proposta e nos apoiaram: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Empório Casadei, Ecobier, Barry Eventos, Bloquel, Bradesco, Conprem, Restaurante do Coquinho, D&M Supermercado, Freemesa, Metal Minas, Bialini, Amália, Seta , Vital Brazil Turismo e a vocês que estão participando. E o retorno nós já pudemos notar em compras com novos hábitos culinários. Já no domingo pudemos verificar o consumo de ingredientes e pedidos receitas para os pratos que estão sendo servidos na Feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts