quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A ÚLTIMA MISSA DE MONSENHOR PAULO EM CAMPANHA

 Este é o vigário da cidade de Jarinu, no estado de São Paulo Monsenhor Paulo, que há alguns anos vem à Campanha para celebrar a missa do dia da Padroeira do Brasil no Sítio da nossa amiga Antônia e Joana Fernandes.
 Antônia a anfitriã ao lado de duas amigas de Cambuquira com o Monsenhor Paulo, no momento em que se preparavam para dar início a missa do dia 12 de Outubro.
 Com a simpatia e atenção que lhe são peculiares, Monsenhor Paulo entra para celebrar a Santa Missa, cumprimentando os fieis.
 Cerca de trezentas pessoas participaram da missa da padroeira, no Sítio de Antónia e Joana Fernandes, para ouvir mais uma vez Monsenhor Paulo.
 Esta foi a sua última celebração aqui em Campanha, como Monsenhor...
 no dia 15 de Novembro ele será sagrado Bispo, fruto de sua dedicação junto a sua paróquia e a cidade onde trabalha, Natural de Jundiai, Monsenhor Paulo não é só um respeitado pastor, mas uma extraordinário empreendedor, que procura levar aos seus paroquianos e irmãos de quaisquer religião, não só o amparo espiritual, mas também material, educacional e moral.
 Em sua homilia, Monsenhor Paulo falou da atenção, do carinho, do respeito, que todos devemos ter para com os nossos irmãos.
 Dona Antônia não recebeu só a comunhão, mas também um afetuoso abraço do amigo Monsenhor Paulo.
Joana Fernandes, irmã de Antónia, deu um depoimento sobre a graça alcançada com Nossa Senhora Aparecida. Na missa do ano passado ela se encontrava bastante debilitada com um câncer que lhe incomodava há alguns anos e há poucos dias recebeu de seu médico, a confirmação de que nada de anormal foi encontrado em seu corpo. E Monsenhor Paulo , que a acompanha desde a época em que residiam em Jerinu, é testemunha de todo o sofrimento pelo qual Joana passou.
Ao amigo Monsenhor Paulo, quero agradecer pela amizade, atenção, carinho e respeito que sempre nos tratou e os nossos votos, de que ele possa ser muito abençoado em sua nova jornada como bispo. Este é um vocacionado, para bem desempenhar a missão que abraçou. Que Deus o abençoe sempre.

Um comentário:

  1. Que bonita reportagem! Muito cativante! Campanha e sua religiosidade! Débora Antunes-SP

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts