quinta-feira, 29 de setembro de 2011

UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO.ISTO SIM, É FAZER CARIDADE.

Sandra a mãe e Larissa a filha. O que você vê de excepcional?

 Elas ao lado da avó em sua casa simples, modesta e extremamente limpa e orgazizada. Não é porque é pobre que tem que viver na sugeira.
Qualquer pessoa é capaz de amar tanto, ao ponto de abandonar o seu trabalho para se dedicar à filha?

Não, nem toda ser chamado de humano, é capaz de fazer isto.
A gente vê nos noticiários, casos escabrosos, que parece mentira. Coisas que não acontecem em cidade pequena como Campanha.
Há cinco meses, uma fulaninha apareceu na porta da casa de dona Sandra Aparecida de Jesus, que é uma lavradora que sofre de pressão alta e lhe ofereceu a sua filha. Ela achou muito estranho e disse que não poderia ficar com a menina. Veio a segunda vez e voltou uma terceira vez dizendo, "se a senhora não ficar com ela eu vou dar um fim nisso". Isto não passou no programa do Ratinho ou do Datena, não. Isto é a realidade vivida em Campanha, no Sul de Minas. 
Diante da situação, dona Sandra, sensibilizada com a situação, resolveu adotar a criança, que tem o nome de Larissa Ribeiro. 
Esta é a terceira filha desta mãe desnaturada, cujo pai das crianças é um tio, que mora com ela.
Mas, Larissa apesar de todos os problemas que tem, acabou premiada ganhando, uma mãe adotiva, que tem loucura por ela e de quebra ainda tem mais quatro novos irmãos, que são doidos por ela. Dona Sandra que ia diariamente para a roça ao lado do marido João dos Reis de Jesus, agora fica só em casa, cuidando desta menina que chegou em sua casa, cheia de cracas e a cabeça era só piolho. Desgraça pouco é bobagem. ela ainda é cega, surda e muda. Falta-lhe coordenação motora e só se alimenta de líquido e minguau.
E você ainda está ai a reclamar da vida, porque teve algum aborrecimento. Pare com isto e de graças à Deus por ser quem você é.
Se acha que estou exagerando, vá até a rua Dom Pedro II - 1756 no bairro do Mandú em Campanha ou ligue para dona Sandra 35-9868.5381.
Que pessoa especial, aliás que família especialíssima que adota uma criança assim e lhe da todo amor possível e impossível. Ela não deu à criança algo que lhe sobrava, como nós geralmente fazemos, dando sobras ou o que não nos serve mais, achando que estamos fazendo caridade. Dona Sandra sim, está tirando o que não tem, para ajudar este ser tão debilitado que surgiu em sua vida.
E se você tem algo que possa fazer, para ajudar a esta criança, não pense duas vezes, entre em contato com o telefone ou endereço acima e sinta de perto o que é o amor.
Faça uma visita a esta família e pare de ficar reclamando da vida.
Que todos vocês, sejam abençoados por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts