quinta-feira, 15 de setembro de 2011

GRUPO BEM VIVER TEM ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA



Quando anunciei no Grupo Bem Viver que, passaríamos a ter reuniões terapêuticas com a jovem pscóloga Alessa Nani, alguns duvidaram que poderia dar tão certo como está dando. Achavam que uma menina de vinte e poucos anos , que poderia ser neta de todos, não teria condições de desempenhar bem este papel. E quem é que conheceu o trabalho dela e deixou de participar? Ninguém. Todos aguardam ansiosamente pelo dia das encontros com Alessa. A jovem psicóloga mostra uma segurança, um conhecimento, uma tranquilidade, uma atenção para com todos que, encanta a todos os participantes. Os comentários feitos espontâneamente por muitos nos estimula e anima a continuar com este trabalho que vem ajudando muito nas questões emocionais, relacionamentos, depressões e tantos outros problemas que todos nós temos. Se você quiser conhecer o nosso grupo, estamos toda quarta-feira as 15h:00 a sua espera. Ou se preferirem um atendimento pessoal com a psicóloga Alessa Nani é só ligar 3261.2674 ou 8865.2402 o DDD é 35. O conhecimento a serviço de seu equilíbrio emocional.

2 comentários:

  1. Parabéns querida prima Alessa,

    Nós temos pleno conhecimento do seu potêncial e desejamos todo sucesso para você neste projeto lindo que está desenvolvendo!

    Com carinho,

    Lílian Lefol Nani Guarieiro.

    ResponderExcluir
  2. Querida Alessa, meiga, capacitada, linda e carismática. Deus a abençôe pela missão que assumiu doando-se a quem tanto precisa de uma motivação, esperança e alegria prá continuar vivendo e vivendo melhor. Deus a recompense pela magnitude de sua dedicação. Seja muito feliz todos os dias! Amamos e nos orgulhamos de você. Beijos
    Tia Bernadete

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts