terça-feira, 9 de agosto de 2011

UTILIDADE PÚBLICA

PU T I L I D A D E       P U B L I C A P
O Lions Club (Princesa do Sul) em parceria com a ECO BRASIL - Reciclagem de Eletronicos, realizará o multirão de coleta de lixo eletronico dia 13/08 na Praça Melo Viana (em frente a Igreja do Rosário), das 09:00 às 12:00h.
O evento recolherá todo tipo de material eletrônico tais como computadores, celulares, eletrodomésticos em geral, não serão recolhidos pilhas, lâmpadas, refrigeradores e ar-condicionado.
Descarte e traga seu lixo eletrônico e colabore com o meio ambiente., livrando do risco de séria contaminação do solo, das águas, e aterro sanitário.
Informações detalhadas podem ser obtidas através do telefone (35) 3214-2366
Colabore com o meio ambiente de nossa cidade dando destinação correta ao lixo eletronico.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Esta notícia não é de Campanha, mas vale a pena a gente divulgar, pois temos muitos leitores na cidade de Varginha. Ainda mais que é uma belíssima campanha em favor do meio ambiente. E mais ainda, que está sendo feita pelos valorosos companheiros Leões do Lions Clube Princesa. Parabéns. Que saudade do nosso Lions Clube que, muito fez pela nossa cidade.
Esta matéria me foi enviada pelo amigo Sérgio Guilherme que hoje reside em Formiga, mas não esqueceu a nossa região. E está sempre acompanhando o nosso blog.

Um comentário:

  1. PRECISAMOS FAZER O MESMO EM NOSSA CAMPANHA!!!!A cidade está muito suja;estradas rurais então!!!Um lixo, literalmente!! É só ir para os lados da Ponte Preta que a gente leva um susto com a sujeira...
    Patrícia Goldfeder

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts