segunda-feira, 22 de agosto de 2011

GEFROMP RECEBE DANILO OLIVEIRA

A presidente do GEFROMP na abertura da reunião comemorativa do 3º aniversário do grupo e fazendo a apresentação do conferencista do dia.

 Danilo Oliveira, um dos grande líderes espíritas de Minas, veio de Poços de Caldas para falar sobre "A nossa atitude diante da vida".
 A nossa confraternização ao final da reunião do último sábado.
 Começando a campanha para arrecadar fundos, para a construção da sede do GEFROMP, o casal Lourdinha e Rosenil ofereceu um delicioso almoço em sua casa no dia 21 de Agosto.
 Num clima de muita descontração, não houve quem não repetisse aquele almoço delicioso.
 Na foto abaixo, o casal anfitrião Rosenil e Lourdinha, mestres na arte culinária.
Há três anos nossos conterrâneos Lindáurea Thomaz e Paulo Henrique Lemes retornaram do Rio de Janeiro para Campanha, sua terra natal e também trouxeram, para a nossa felicidade uma missão muito séria, a de fundar aqui em nossa cidade um grupo espírita. Eles que há décadas vinham trabalhando no GEFROMP do Rio de Janeiro estão conseguindo com muito esforço, realizar este sonho. São muitos os trabalhos desenvolvidos pelo GEFROMP da Campanha. Evangelização infanto-juvenil, Estudo da Doutrina Espírita, Passes, Visitas à Vila Vicentina, Atendimento Fraterno, Educação Mediúnica, Palestras, Bazar "Caiu do Céu", Reiki, Grupo de Jovens, Assistência Fraterna, com a distribuição de material escolar, cobertores, agasalhos, material de construção, campanha do kilo, enxovais de bebês, Clube do Livro Espírita, Estudo sistematizado da Doutrina Espírita e O Evangelho no Lar.
Neste três anos de atuação em nossa cidade, o GEFROMP pode ajudar a inúmeras pessoas, de alguma forma, seja oferecendo um consolo espiritual, um apoio moral, uma ajuda material, da maneira como quem procura o GEFROMP precisando de algum tipo de ajuda, algo de bom todos recebem. Sempre é dito pelos nossos dirigentes, "não temos a pretensão de tornar ninguém espirita, queremos sim, que todos sejam melhores cristãos, dentro da religião onde ele se sinta bem". Este é o segredo, porque todo espírita está sempre de bem com a vida. Fazemos ao próximo aquilo que gostaríamos que fizessem conosco.
PARABÉNS GEFROMP.

3 comentários:

  1. Parabéns Zé Milton pela iniciativa do blog
    Solange Campanha

    ResponderExcluir
  2. José Milton,vc realmente é um campanhense autêntico,valorizando todos os acontecimentos da nossa cidade.Parabéns pela sua iniciativa e pelo carinho ao GEFROMP.
    Abraços.
    Paulo Henrique e Lindáurea

    ResponderExcluir
  3. Oi Zé Milton, parabéns pelo blog e agradecimentos pelos elogios do almoço. Nós nos sentimos felizes com a sua presença e outros almoços virão, com certeza. Abraços Lourdinha e Rozenil.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts